Agemed Servidor

O que o servidor precisa saber sobre: Plano de Saúde AGEMED

– Filhos; – Cônjuge ou Companheiro (a); Observação:  Filhos permanecem no  plano como dependentes até completarem 29 anos de idade.

TITULAR: Termo de Posse – Identidade e CPF – Comprovante de Residência Atualizado no próprio nome, e o nº do Cartão Nacional de Saúde (CNS) (obrigatório) para todos, inclusive os dependentes.

TITULAR VEREADORES/COMISSIONADO/CONTRATADO: Portaria de Nomeação, DIPLOMA DE VEREADOR, e ATA de nomeação da Câmara de Vereadores. identidade e CPF, comprovante de residencia atualizado no próprio nome e nº do Cartão Nacional de Saúde (CNS) (obrigatório) para todos, inclusive os dependentes.

FILHOS: Certidão de Nascimento – Identidade e CPF (obrigatório p/filhos maiores de 16 anos) e nº do Cartão Nacional de Saúde (CNS) (obrigatório) .

CÔNJUGE/COMPANHEIRO(a): Identidade e CPF – Certidão de Casamento/Escritura Pública de União Estável feita em cartório e nº do Cartão Nacional de Saúde (CNS) (obrigatório).

O servidor tem que comparecer ao INDAPREV, com as cópias dos documentos, Quem ja possui outro plano de saúde e quizer fazer a migração para o nosso contrato, favor trazer a sua Declaração de Usuário, para anexarmos junto com o processo de inclusão para a compra de carência.

Data limite de Entrega de Inclusões e Exclusões vai até o 10º dia do mês, para que as inclusões sejam realizadas a partir do 1º dia do mês seguinte.