Prefeitura de Indaial realiza recadastramento dos Servidores Municipais

Deverão ser recadastrados todos os servidores ativos e inativos. O recadastramento, de caráter obrigatório e exclusivamente presencial, será realizado, por meio de um cronograma, no Indaprev.

A Prefeitura irá promover no mês de setembro o recadastramento de todos os servidores públicos do Município de Indaial. A medida, conforme Decreto nº 490/18, que estabelece regras para o recadastramento dos servidores municipais, visa adequar a base de dados do Sistema de Recursos Humanos ao Esocial (Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas).

Deverão ser recadastrados todos os servidores ativos e inativos, ocupantes de cargos de provimento efetivo, comissionados, contratados em caráter temporário, bem como estagiários, conselheiros e pensionistas, inclusive os servidores cedidos a outros órgãos e esferas. Os servidores afastados por motivo de licença sem vencimentos e/ou cedidos sem ônus, de qualquer natureza, também estão obrigados a comparecerem.

O recadastramento, de caráter obrigatório e exclusivamente presencial, será realizado por meio de um cronograma, conforme Anexo I do Decreto nº 490/18, no Indaprev (rua Marechal Floriano Peixoto, 80, Centro), de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O servidor deverá apresentar no ato documentos originais, acompanhados de cópias simples e legíveis, bem como um formulário devidamente preenchido, sem rasuras, disponível no Anexo II do Decreto.

Cópia dos seguintes documentos:

– Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
– Título de Eleitor;
– Certidão de Alistamento Militar/Reservista para homens com menos de 46 anos;
– Cópia do cartão do PIS/PASEP/Inscrição INSS;
– Cópia do cartão do PIS/PASEP/Inscrição INSS do esposo(a) e filhos maiores;
– Registro Geral (RG);
– Certidão de Casamento Atualizada do Registro Civil e/ou Documentação de União Estável, quando for o caso (expedida no prazo máximo de 180 dias);
– Comprovante de endereço: conta de consumo (água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a cabo/internet ou IPTU) emitida no máximo há 120 dias ou contrato de locação;
– Comprovante de Escolaridade;
– Cópia do cartão de conta corrente do Banco Bradesco (conta onde é efetuado o crédito do salário mensal);
– Cópia do RG/Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes;
– Cópia dos itens da Carteira de Trabalho: Número e Série, Qualificação Civil, Alterações de Identidade, Contrato de Trabalho da Prefeitura Municipal de Indaial, FGTS – Opção – referente Prefeitura Municipal de Indaial;
– Carteira de Registro do Órgão de Classe (ex.: OAB, CRM, CRO, CRC, CRA, CREA, CREF, CAU,etc..);
– Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cronograma do recadastramento:

17/09/18 – Letra A
18/09/18 – Letras B e C
19/09/18 – Letras D e E
20/09/18 – Letras F, G, H e I
21/09/18 – Letras J e K
24/09/18 – Letra L
25/09/18 – Letra M
26/09/18 – Letras N, O, P, Q e R
27/09/18 – Letras S e T
28/09/18 – Letras U, V, W, Y e Z

FORMULÁRIOS E-SOCIAL ( Entregar devidamente preenchido )

DECRETO Nº 490/18

 

LEMBRAMOS QUE, O RECADASTRAMENTO

SERÁ NA NOVA SEDE DO INDAPREV:

Localizada na Rua Mar. Floriano Peixot n. 80 –

Centro (antigo Banco HSBC ) ao lado da Loja 1,99.

Mais informações com o Departamento de Recursos Humanos

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