Sem categoria

O INDAPREV É DESTAQUE NACIONAL NAS PREMIAÇÕES DA ABIPEM 2025

Os conselheiros do Indaprev participaram nos dias 25 a 27 de junho de 2025 do 58º Congresso Nacional da ABIPEM em Foz do Iguaçu.
A participação no evento foi de suma importância para adquirir conhecimentos sobre os diversos temas que cercam os RPPS, conhecer detalhadamente as alterações nas legislações, bem como, a interação com demais Gestores de RPPS, servidores, conselheiros e os especialistas mais renomados do Brasil.
No evento houve também a entrega dos Prêmios Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, de Investimentos e de Governança Previdenciária, organizados pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM. O INDAPREV foi classificado nas três categorias dos Prêmios Destaque Brasil 2026 em que concorreu.
Os resultados:
7º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária — 9ª colocação entre as instituições classificadas, Categoria 2 (1.001 a 2.000 segurados ativos). Critérios avaliados: gestão administrativa, financeira, atuarial e de benefícios previdenciários. Clique aqui para acessar o edital.
3º Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária — 8ª colocação entre as instituições classificadas, Categoria 2 Médio Porte. Critérios: certificação Pró-Gestão Nível II, Índice de Situação Previdenciária (ISP) nota B e adequação integral à Reforma da Previdência (EC 103/2019). Clique aqui para acessar o edital.
6º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos — 5ª colocação entre instituições classificadas, Categoria 2. Critérios: estrutura do Comitê de Investimentos, política de investimentos, gestão de riscos e cumprimento dos demonstrativos exigidos pelo Ministério da Previdência Social, entre outros. Clique aqui para acessar o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =