Servidores do Indaprev Participam de Curso de Preparação para a Certificação Profissional dos RPPS

Os servidores do Indaprev participaram nos dias 09 e 10 de agosto na sede do ISSEM em Jaraguá do Sul, de curso preparatório para a prova de certificação dos profissionais dos RPPS, conselheiros deliberativo, fiscal, dirigentes, gestores de recursos e membros do comitê de investimentos. Foi abordado conteúdo comum às quatro certificações, nível básico.

O curso foi ministrado pelo Professor Álvaro Dezidério da Luz, e segundo a ASSIMPASC, contou com a participação de 50 pessoas representando 13 RPPS do Estado.

É importante destacar que a capacitação dos dirigentes, servidores, membros dos conselhos e do comitê de investimento é de suma importância, de forma a contribuir com uma gestão de qualidade, consoante os pilares do Pró-Gestão.

Considerando a obrigatoriedade da certificação profissional é importante destacar a disponibilização de curso online gratuito fornecido pela Dollar Bills, além de apostilas para cada área de interesse, bem como, grau de certificação. Para saber mais clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + 13 =