INDAPREV divulga Eleições para Conselheiros – 2023

Foi publicado o Decreto nº 5.684/23 que estabelece normas e nomeia comissão eleitoral para a eleição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do INDAPREV para o para o quadriênio 2023/2026.

INSCRIÇÕES: Do dia 3 de abril ao dia 10 de abril de 2023, até às 17 horas. No ato da assinatura, os candidatos deverão comprovar a condição para inscrição, preenchendo e assinando a ficha de inscrição junto à sede do INDAPREV, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 80, Centro.

DATA: A eleição será realizada no dia 25 de abril de 2023 ( por voto direto e secreto), com início às 9 horas e término às 16 horas do mesmo dia e são eleitores todos os servidores efetivos ativos e inativos, contribuintes do INDAPREV.

LOCAL DE VOTAÇÃO: Serão instaladas nove urnas fixas e duas itinerantes, que serão compostas por dois fiscais indicados pela Comissão Eleitoral. As urnas fixas serão instaladas, respectivamente, uma na garagem/porão do prédio da Prefeitura, uma no Colégio Municipal de Indaial, uma na EBM Prof.ª Maria da Graça dos Santos Salai, uma na EB Prof.ª Úrsula Kroeger, uma na EBM Tancredo de Almeida Neves, uma na EBM Leopoldo Simão, uma no SAIS, uma na Oficina da Prefeitura e uma no INDAPREV, onde votarão os servidores inativos.

Leia a íntegra do Decreto 5684/2023 clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − 2 =